ღ SEGUIDORES ღ

Plantas suculentas são belas em suas variedades de tamanhos, formatos, texturas e cores. O pouco que entendo sobre elas, são de informações que pesquisei. Assim como os nomes e classificações. Já perdi algumas e continuo uma aprendiz, pois parte da experiência, são com as próprias plantas. Tanto as Suculentas como as Folhagens ornamentais tem suas preferências. Cada uma delas ensina: local preferido, ventilação, quantidade de regas, luminosidade adequada, horas expostas ao Sol, temperatura ambiente, solo adequado, boa drenagem e, assim todo cuidado específico com cada uma delas deixa o seu jardim, sua casa um ambiente agradável, uma energia que propõe bela harmonia com a natureza.
ღO AMBIENTE COM VERDE DÁ MAIS VIDA E ENCANTA...POIS VERDE É TUDO DE BOM!

26 de set. de 2009

Coleção de suculentas da Sol

Olá, obrigada a todos que visitam o meu cantinho.
Agradeço os simpáticos e carinhosos comentários.
Hoje postarei fotos, de quando comecei a colecionar plantas suculentas.
Aliás, reparei que havia postado, cada uma delas mas, não o geral de minha coleção.
E foi assim começando com a primeira estante...
...depois com a segunda estante...
depois ao ar livre...com a terceira estante...

Portanto devido a algumas perdas de suculentas e, a aquisição de uma nova estante, abre-se espaço para mais plantinhas. Agora é comprar mais espécies para a coleção. Aguardem, estarei postando novas espécies. Abraços e boas vibrações. com carinho, Sol

"A Natureza revela-se como força potentíssima, majestade inesgotável de energias que usa de grande variedade na sua ordem e na criação das coisas." (Duarte Pacheco)

9 comentários:

  1. Sol.
    Tens muitas plantas bonitas, e pelo que vi parece ter uns cactus também aí.
    pode ir compar mais algumas sim, afinal quem é apaixonado sempre acaba comprando amis rsrsr
    experiencia própria.
    beijo de luz

    ResponderExcluir
  2. Sol querida , que bom receber seu comentario, e que bom ver suas suculentas tão lindas assim, tem lugar ainda pra muitas , vamso comprar mais hehehhehe. Olha quem troca o layout do meu blog é minha filha , e se queres posso te anviar alguns sites , me passa seu email, o meu é lmisaa@gnail.com
    Sobre perder o que se tem, as postagens vc não perde nada , o slide vc sabe colocar d enovo ??? Esse não tem jeito perde, e as lista d eblogs tb , tem que salvar nos favoritos primeiro e depois ir colocando, relogio , visitas online ,essas coisinhas todas perde e depois coloca de novo.
    Vou esperar teu emial pra te enviar os sites que vc encontar templates bem bonitos . bjs Leila

    ResponderExcluir
  3. Sol querida eu amei seu novo layout , nossa até já o coloquei nos favoritos, é assim quando vc vai em um blog e acha legal, geralemnte fica no canto superior esquerdo o nome do site que é o templates e ai vc clica e vai pro site aquele. hehehhehe é assim que d evez em quando descubro coisas lindas . Eu não recebi seu email, mas posso te enviar os que tenho, agora tá pertinho da hora d esiar pra almoçar , a tarde eu respondo pra vc no meu email e te envoi os que tenho pra vc guardar. Bjs , e de novo adorei esse que escolheu , ai quero pra mim tb hehehhehehhehhe. Minha filha me mata se resolver mudar tudo kkkkkkk.

    ResponderExcluir
  4. Ah , das musicas eu tb clico emcima daquela que gsoto de um blog pra entrar no site, ai depois não sie mais, hehehhehe quyem coloca é a keu , minha filha, posso perguntar a ela tb se quiser.

    ResponderExcluir
  5. Sol.
    O teu blog ficou muito lindo,
    parabéns.
    como percebi que tu gostaste do selinho, na bara lateral do meu blog tem mais três, quero que escolhas um para ti , aquele que tu mais gostares.
    um grande beijo.

    ResponderExcluir
  6. Adorei o novo layout. Mas que coisa mais linda essas suculentas!! Fiquei babando... Quando quero saber o nome tenho que recorrer ao seu blog.rsrsrsrrs As minhas estão se recuperando, sofreram um pouco com a mudança, mas agora estão amando o novo lar. Bjinhos querida!

    ResponderExcluir
  7. Fala Sol,gostei do seu blog...nome das plantas,vc fala latim?rsrs!
    Ta de parabens!
    Beijao!Marcao(um dos Akamines)

    ResponderExcluir
  8. Oi Marcão,
    Nossa que surpresa...rsrs veio mesmo conhecer o meu blog de plantas suculentas...rsrs Obrigada pela simpática visita.(vou comentar para o Mi)
    Eu não entendo latim...rsrs mas pesquiso muito para saber o nomes dessas plantinhas...na verdade, nem sei pronunciar direito, certos nomes...rsrs
    Abraços, Sol

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde, primeiramente parabêns pela coleção linda de suculentas, recentimente passei a me interessar bastante por elas. Gostaria de saber se você vende mudas?
    Meu email é bragaexpama@hotmail.com
    Se você vender me mande fotos com nome das que tem disponivel e os valores.

    ATT / ERIVALDO BRAGA

    ResponderExcluir

ღ Obrigada pela visita. Seja sempre bem vindo. ღ Solღ

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...